logo

 

Enquete

Gás de Folhelho

Vamos ter uma revolução do gás de folhelho no Brasil?

» Go to poll »
1 Votes left

jVS by www.joomess.de.

Mídias Sociais

FacebookTwitterLinkedin

MCTI altera prazos de concurso

MCTI altera prazos de concurso

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) realizou alterações no edital referente ao concurso público para provimento de 510 vagas de nível superior e intermediário. Entre as mudanças, a prorrogação do período de inscrições para a solicitação de isenção da taxa e para a entrega de documentações exigidas para candidatos com deficiência ou com necessidade de atendimento especial.

O período de inscrições foi prorrogado, de 26 de junho a 16 de julho, para 29 de junho a 18 de julho. O procedimento deve ser feito pela internet pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do concurso. O prazo final para o requerimento de isenção da taxa de inscrição e a entrega de documentos pelos candidatos com deficiência ou com necessidades especiais vai até 18 de julho.

As taxas de inscrição variam de R$ 64 a R$ 87. O prazo máximo para pagamento da taxa foi modificado de 27 de julho para 31 de julho.

O edital de retificação traz ainda alterações relacionadas à lotação na administração central (ministério) e unidades de pesquisa e à documentação para comprovar experiência profissional, além de acrescentar informações sobre as instituições a serem atendidas no certame.

Ascom do MCTI - 22/06/2012 - Denise Coelho

Últimas notícias

As mais lidas