compressao-roaming
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Geoscientific Student Society (GSS) da Universidade Federal Fluminense (UFF), sociedade que unifica os capítulos estudantis da SEG, EAGE e AAPG da UFF, comunica a realização da etapa Brasil do Challenge Bowl, no dia 28/07.

seg challenge ball brasil 2017

O Challenge Bowl tem como objetivo inspirar o estudo e assim, aprofundar a pesquisa sobre temas variados relacionados a geofísica. Com um sistema dinâmico de perguntas e respostas, as duplas de estudantes têm a possibilidade de competir entre amigos, trocar conhecimentos e estreitar laços com seus futuros colegas de profissão, além de representar suas universidades e seus países.

"No dia 28 organizaremos na UFF a etapa nacional do CB. No momento, já contamos com algumas duplas formadas por alunos especialmente selecionados em suas universidades para esta competição. Nesta etapa do Challenge Bowl será selecionada a dupla campeã nacional, que participará da próxima etapa, o Challenge Bowl Latin America, que ocorrerá durante o 15º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica", informou Clara Porto.

Geofísica Brasil

Comente este artigo


Código de segurança
Atualizar