Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

O prazo para se inscrever no Prêmio ANP de Inovação Tecnológica foi prorrogado até 6 de junho. Se sua instituição ou empresa desenvolve soluções inovadoras para a indústria de petróleo e gás natural, participe!

Além disso, o envio do Video-Resumo, constante no subitem 5, item 6 do Anexo - Ficha de Inscrição, poderá ser enviado até o dia 27 de junho de 2016.

O Prêmio possui três categorias:

I. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por instituição de ciência e tecnologia (ICT) nacional em colaboração com empresa petrolífera;
II. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por micro, pequena ou média empresa em colaboração com empresa petrolífera;
III. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por empresa fornecedora de grande porte em colaboração com empresa petrolífera.

Os projetos inscritos deverão ter sido financiados com pelo menos 20% de recursos da Cláusula de P,D&I da ANP. Projetos não premiados nas edições anteriores do Prêmio podem concorrer novamente.

Serão definidos até três finalistas em cada categoria, com base nos seguintes critérios: originalidade, aplicabilidade e funcionalidade da tecnologia, contribuição científica e tecnológica do projeto e conteúdo local.

Com a prorrogação, a divulgação dos finalistas será feita na data provável de 8 de julho e a cerimônia de premiação no dia 28 de julho.

Clique aqui para obter mais informações.

ANP

Comente este artigo


Código de segurança
Atualizar