compressao-roaming

sercel wtu 508 2

A Sercel anunciou o lançamento do “node X-Tech®” de alto desempenho, WTU-508, como uma extensão da sua gama de produtos 508XT de aquisição sísmica terrestre.

O novo “node” oferece flexibilidade ainda maior para todos os tipos de trabalho, desde levantamentos pequenos e complexos em áreas urbanas, até levantamentos de alta produtividade feitos por mega-equipes. Totalmente integrado na plataforma existente 508XT, ele reforça o novo paradigma criado pelo 508XT em aquisição de sísmica terrestre.

O WTU-508 é um “node” terrestre autônomo e inteligente de fácil utilização. Os usuários precisam apenas conectar o geofone para o WTU-508 registrar sua posição e começar a coletar dados sísmicos. Os dados são armazenados em sua memória interna e ficam prontos para serem coletados “on-the fly” usando a captura “wireless” de alta velocidade, e de última geração, da Sercel.

O WTU-508 também possui a nova tecnologia de gerenciamento de transmissão “XT-Pathfinder” da Sercel, a qual fornece informações de controle de qualidade para o gravador sísmico terrestre via “wireless”, sem a necessidade de qualquer infraestrutura adicional. O “XT-Pathfinder” faz isso criando uma rede que seleciona o caminho mais confiável para os dados QC até o instrumento sísmico, enquanto se adapta, automaticamente, a quaisquer mudanças no layout do levantamento, minimizando os esforços de campo e de solução de problemas, à medida que o levantamento progride.

Pascal Rouiller, CEO da Sercel, disse: "Desde o lançamento do nosso sistema de aquisição terrestre 508XT, mais de 125 mil canais foram entregues em todo o mundo a nossos clientes. Nossa introdução do novo “node” WTU-508 complementa nossa atual gama de produtos 508XT e dá ao 508XT ainda maior flexibilidade operacional, tornando-o a melhor escolha dentre os sistemas terrestres de aquisição de sísmica ".

Sercel

Código de segurança