sercel 508XT b

Com sede no Chile, escritórios e operações em toda a América do Sul, a Wellfield Services selecionou o sistema 508XT de última geração da Sercel para realizar levantamentos em áreas difíceis e com vegetação densa no Brasil. Usado em combinação com o SG-5, o sensor único de 5-Hz de alta sensibilidade da Sercel, o sistema 508XT aumentará significativamente a produção, ao mesmo tempo que garantirá a gravação de dados de ótima qualidade para que se obtenha o melhor imageamento.

Até o momento, a Sercel já forneceu, no mundo todo,  17 sistemas, num total de 130.000 canais,  que vem operando com pleno êxito, em alguns dos ambientes mais difíceis do planeta. Isso garante ao Sercel 508XT ser ele, hoje, o sistema preferencial para os levantamentos terrestres mais desafiadores. Simplificando as operações de campo e permitindo aquisições ininterruptas, a revolucionária arquitetura “cross-technology” (X-Tech ™) desse sistema maximiza a produtividade em qualquer configuração de levantamento.

Pascal Rouiller, CEO da Sercel, disse: "Estamos muito honrados com a escolha pela Wellfield Services do equipamento Sercel para utilização no próximo levantamento a ser executado por eles no Brasil. Projetado para operar nos ambientes mais complexos e difíceis, confiamos que o 508XT irá  atender aos desafios operacionais enfrentados na América Latina ".

Juan Rafael Bascur, da Wellfield Services, disse: "Escolhemos o sistema de aquisição sísmica terrestre 508XT da Sercel para nos ajudar a acelerar as operações e melhorar a produtividade naquele que será um ambiente de levantamento muito desafiador".

Código de segurança