Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, no Diário Oficial da União de 16/05, o Edital de Abertura de Concurso Público nº 29/2016, destinado ao preenchimento de 34 vagas para Professores de nível Superior.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Jataí e Cidade de Goiás

Dentre outras áreas, há vagas para professores nas áreas de Petrologia Metamórfica (1); Geologia Econômica (1); Prospecção (1); Geologia do Brasil (1); Geologia Geral (1); Mineralogia (1); e Cristalografia (1). O período de inscrições nestas disciplinas vai de 6 de junho a 31 de agosto de 2016

Dentro do total, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para participar, inscreva-se no site da UFG dentro dos prazos, e lembre-se de efetuar o pagamento das taxas cobradas pela participação.

Os novos docentes vão lecionar em jornadas semanais de 20h ou em regime de Dedicação Exclusiva, com salário de até R$ 8.639,50, conforme a titulação.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas definidas pela Resolução Conjunta CONSUNI/CEPEC-UFG nº 02/2013 e pelo Decreto nº 6.944 de 21/08/2009.

Este concurso terá validade de um ano, e pode ser prorrogado. Veja no site do Sistema de Concursos da UFG o edital de abertura com mais informações.

PCI Concursos

Comente este artigo


Código de segurança
Atualizar