Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

O Docente deve ministrar aulas na área de Ciências da Terra, Geologia e Engenharia Geológica, em jornada de Dedicação Exclusiva, com salários que variam de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50.

Profissionais devem ter Graduação em Geologia ou Engenharia Geológica com doutorado em Petrologia, Geologia Regional com ênfase em Petrologia, Petrografia ou Geoquímica aplicada à Petrologia.

A inscrição vai até o dia 29 de julho de 2016, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia MGT 367- km 583, nº 5.000 - Alto da Jacuba, em Diamantina - MG. No ato da inscrição deve-se apresentar ou encaminhar via postal os documentos mencionados no edital.

Baixe aqui o edital nº 105/2016 de 16 de junho de 2016 

Serão realizadas Provas Escrita, Didática, Projeto de atividades acadêmicas e de Títulos a fim de selecionar os profissionais inscritos.

O resultado é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

PCI Concursos

Comente este artigo


Código de segurança
Atualizar