Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

O Docente deve ministrar aulas na área de Ciências da Terra, Geologia e Engenharia Geológica, em jornada de Dedicação Exclusiva, com salários que variam de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50.

Profissionais devem ter Graduação em Geologia ou Engenharia Geológica com doutorado em Petrologia, Geologia Regional com ênfase em Petrologia, Petrografia ou Geoquímica aplicada à Petrologia.

A inscrição vai até o dia 29 de julho de 2016, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia MGT 367- km 583, nº 5.000 - Alto da Jacuba, em Diamantina - MG. No ato da inscrição deve-se apresentar ou encaminhar via postal os documentos mencionados no edital.

Baixe aqui o edital nº 105/2016 de 16 de junho de 2016 

Serão realizadas Provas Escrita, Didática, Projeto de atividades acadêmicas e de Títulos a fim de selecionar os profissionais inscritos.

O resultado é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

PCI Concursos